A situação da via que liga o residencial Cidade do Ouro e o residencial Lagoa Dourada atingiu um ponto crítico, com buracos transformando o trajeto em um via intransitável. A precariedade da estrada é tamanha que até mesmo o transporte público suspendeu suas operações para o bairro Cidade do Ouro, deixando seus moradores isolados e com dificuldades de acesso a serviços essenciais.
O apelo por uma solução urgente ecoa na comunidade. Hebert, um dos moradores da região, clama para que a prefeitura municipal direcione um olhar atencioso e prioritário para essa demanda da periferia da cidade. A intransitabilidade da via não apenas dificulta o dia a dia dos residentes, mas também impacta a economia local e o acesso a direitos básicos.
A urgência da situação foi formalizada através de uma indicação apresentada pelo edil na sessão da Câmara Municipal do dia 09 de abril de 2025. A expectativa dos moradores é que o poder público municipal reconheça a gravidade do problema e adote medidas eficazes para a recuperação da estrada, restabelecendo a conexão vital entre a Cidade do Ouro e o restante de Jacobina.
Assista à fala de Hebert Azevedo na sessão da Câmara de Jacobina no dia 09/04/2025.
Comments
Post a Comment